Santa Terea, Costa Rica Companheiro =)

O estilo da Casa Pampa  é caracterizado pela eterna busca de conceitos que se redefinem apoiando o turismo sustentável. O qual pode ser apreciado na sua decoração e energía, devido à abordagem holística inclui jardinagem e o cuidado com o precesso de reciclagem assim como os recursos naturais.

Imerso no nosso jardím tropical orgánico, este lugar é ideal para reuniões familiares, casais de lua de mel, festejos de copo de agua e ferias em grupo.

A Casa Pampa de dispõe de 6 quartos e pode albergar até 16 adultos. Ofrece cozinhas completamente equipadas, salas de estar e de refeições, WIFI, AC, ventoinhas, duches de agua quente e armarios espaçosos.

Também o jardím está equipado com um cosy barbeque e uma zona lounge, redes brasileiras, casas-de-banho exteriores que ofrecem duches ao ar libre, suportes para pranchas e um parque de estacionamento privado com espaço para 5 carros.

O staff, fará a sua estadía inesquecível.

Suite com varanda

É uma suite de 2    quartos com varanda para o jardín, ambos quartos dispõe de AC, mesinhas de cabeceira, armarios e colchões ortopédicos. Ambos quartos brindam uma cama de casal e o quarto principal ofrece também um cofre. O sofá da sala é um sofá cama.

Para além disso, a cozinha está completamente equipada, tem uma sala de estar , WIFI, duche de agua quente e uma varanda de madeira. Esta varanda tem bancos rusticos, uma mesinha de apoio e redes brasileiras para disfrutar de uma vista incrível sobre a vida selvagem costa-riquenha com o mar ao fundo.

A suite tem um total de 3 camas, contando com o sofá cama e alberga no máximo 5 pessoas.

Suite do jardím

Esta suite está formada por 2 quartos, sala de estar, cozinha completamente equipada, casa de banho privada com duche de agua quente, armarios e WIFI e redes brasilerias.

O quarto principal dispõe de uma cama de casal com mesinhas de cabeceira, AC e um armario.

O quarto junior tem uma cama de casal e uma de solteiro, mesinhas de cabeceira e AC.

A sala de estar tem uma mesa de jantar, um suporte de pranchas e um sofá cama que podería servir como uma terceira cama. Contém também redes brasileiras imersas e uma decoração rústica imersa no jardím orgánico.

Alberga até 6 pessoas.

Chalé surfista

Este chalé dispões de duas camas de solteiro com as respetivas mesinhas-de-cabeceira, armarios, mini frigorífico, AC e ventoinha.

Este quarto tem uma casa de banho exterior, um lindo espaço lounge com as suas respetivas redes brasileiras.

A cozinha exterior é perfeita para disfrutar da vida num paraíso tropical.


Jardim orgánico tropical

Bananeiras, varios tipos de palmeiras, àrvores de papaia, pochotes, amendoieras, formam parte das vistas verdes que terá nas redes brasileiras com a brisa marina.

Seguimos os principios da permacultura: o nosso jardín está livre de químicos e é potenciado com luz solar.

A Casa Pampa utiliza productos de impacto reduzido no meio ambiente e participa no programa de reciclagem comunitaria.

No jardín cultivam-se plantas como o Aloe Vera, útil nas queimaduras solares, manjericão, tomate, pepinos, entre outros.

Na época alta, é possivel participar no mercado organico aos sabados à tarde onde todos os produtores locais expõem os vegetais cultivados e outros tipos comida caseira como: granola, gelado, queijo, etc.